twitter



Artigo que fiz sobre Blogs e Língua Inglesa:
Michele Cristina Vendruscolo
UNICID - Universidade cidade de São Paulo
Resumo: Mostra-se neste artigo a relevância dos Blogs no processo ensino-aprendizagem em aulas de inglês das escolas públicas de Mato Grosso do Sul, foram aplicados questionários e testes práticos aos professores e estudantes e adotada a metodologia de pesquisa bibliográfica, com a finalidade de observar a importância que um blog possui como um recurso e uma estratégia pedagógica, sendo ferramenta disponível para auxiliar no estudo da língua inglesa, ampliando a carga horária que o aluno se dedica as aulas e melhorando a aprendizagem. A partir da análise das informações coletadas, observou-se que a ferramenta Blog pode contribuir significativamente no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa nas escolas públicas do estado de Mato Grosso do Sul.
PALAVRAS-CHAVE: Blogs. Aulas de Inglês. Escolas Públicas. Professores e Estudantes. Aprendizagem.
Projeto de Pesquisa que fiz sobre Blogs e Língua Inglesa:
UNICID - UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO

Michele Cristina Vendruscolo
Pós-graduação lato sensu em tecnologias em ensino a distância – EAD

Tema: Blogs e ensino de língua inglesa.

Projeto feito na escola sobre Blogs e Língua Inglesa:
ESCOLA ESTADUAL Profª CLARICE RONDON DOS SANTOS

Projeto Didático - Professora Michele, Eliana e Vânia

PROJETO “Aprendendo Inglês com blogs e compartilhando leituras




“ Todo projeto é mágico, desperta a curiosidade, a paixão e provoca um brilho estranho no olhar”

Projeto Túnel do Tempo: A WebQuest abaixo feita por mim, é uma parte do projeto da Escola Clarice Rondon:
Túnel do Tempo: A Língua Inglesa e o Mundo


“Ainda não postei nenhum dos projetos, desculpe, mas volte outra hora, essa semana pelo menos um, estará aqui”  Bjs  Michele


Temos que trabalhar a Dengue na escola ...... Aula da cidadania
Jogo que poderá ajudar:....
OBS: Se não der certo entre neste link: Jogo Dengue

0 comentários:

Postar um comentário